sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como Decorreu a Campanha

Toda a campanha decorreu com elevação da parte do candidato PSD, José Alberto Gonçalves.

As diferenças é que foram gritantes.

Não enganámos ninguém, falámos abertamente das obras que não conseguimos realizar, explicámos as razões que levaram a isso.

Estivemos no debate, ouvindo, respondendo, participando, esclarecendo as nossas ideias e como as pretendemos realizar. Ao invés, o candidato que se diz impoluto fugiu ao debate, não respondeu às questões e mostrou muita falta de respeito pela população!

Nós mostrámos a obra feita, muita dela para além dos compromissos eleitorais, o que provou a nossa atenção às necessidades da população e capacidade de realizar obra. Podemos não ter cumprido todas as obras inscritas no manifesto, mas fomos capazes de realizar muitas outras, que ultrapassam largamente o número de obras previsto. Portanto, a realização ficou acima dos 100%, e isto tem de ser dito!

Mostrámos a qualidade do nosso trabalho de apoio ao Desporto, Cultura, Lazer, 3a Idade, qualidade sentida por quem dia a dia trabalha nestas áreas e por quem é beneficiado pela nossa acção. Não dizemos que somos capazes, provamos no terreno, agimos!

Provámos para além de qualquer dúvida que a nossa intervenção Social é forte e caso ímpar de qualidade e capacidade de acudir a quem realmente necessita!

Conseguimos já garantir, não são promessas, são garantias!, a Piscina da Camacha, o Auditório, o Mercado e Estacionamento, ou seja, cumprimos o nosso compromisso com a Camacha.

Não são fantasias, isto é real, a Camacha tem tudo isto GARANTIDO pela nossa acção.

Da mesma forma todas as Freguesias vão receber obras importantíssimas, como o Parque da Cidade do Caniço, o Centro Cívico do Santo, o Centro de Saúde de Gaula, o Edifício de Serviços Partilhados em Santa Cruz (projecto em que o Ministério da Justiça é nosso parceiro).

Julgávamos que todos saiam beneficiados com estes investimentos, mas afinal há quem seja prejudicado pela evolução, os de sempre, os que querem a estagnação para poderem ter tempo de antena...

Nós mostrámos o que somos capazes de fazer, a qualidade, o empenho, o conhecimento e capacidade que temos! Mostrámos seriedade e honestidade, fomos a debate e não fugimos perante nada.

Do lado do movimento, primeiro não apresentavam promessas, depois copiam as que são exequíveis do nosso manifesto e a cereja no topo do engano é prometer dar tudo a todos, baixando drasticamente as receitas Camarárias. Ora isso é impossível e repetir essas afirmações é faltar à verdade e não ter honestidade intelectual para com os eleitores! Aproveitar-se do mau momento económico para prometer menos impostos e mais dinheiro dado pela Câmara, quando isso é claramente impossível, é desonesto e demonstrativo de que tudo vale para chegarem ao poder!

Nós somos os primeiros a defender qualidade de vida e acção social forte, nós fazemos e faremos sempre tudo em defesa dos mais desfavorecidos, mas não prometemos irrealidades, apresentamos projectos que são possíveis de executar, que têm suporte, que vão acontecer!

Grave é, também, apresentar a mesma pessoa candidata a dois lugares distintos, por exemplo, Junta de Freguesia e Câmara Municipal, apresentando essa mesma pessoa com dois nomes e moradas diferentes.

Conjugar os apelidos dos candidatos para enganar a população é de alguém honesto?

Infelizmente, prova-se facilmente que estamos perante um grupo de indivíduos Juntos Pelo Poder...

Sem comentários:

Enviar um comentário